Anmar Al Haili, presidente do clube saudita, revelou os valores inacreditáveis que estava disposto a pagar para contratar o internacional argentino, no ano passado
Em entrevista ao canal NIBC, o presidente do Al Hilal, Anmar Al Haili, revelou os pormenores da oferta astronómica que fez no verão de 2023 para contratar Lionel Messi. Al Haili estava disposto a tudo para ver o internacional argentino a vestir as cores do clube saudita, orientado por Jorge Jesus e avançou com a proposta quando o jogador estava em final de contrato com o PSG.
«Contactámos o Messi no final do seu contrato com o PSG. Apresentámos-lhe uma proposta de 1,4 mil milhões de euros, mas o jogador recusou porque a sua família queria os Estados Unidos da América», afirmou o presidente do Al Hilal, fazendo referência à transferência de Messi para o Inter Miami.
«É surpreendente que o jogador tenha sido capaz de recusar uma oferta tão grande por causa da sua família. Ele conseguiu convencer a família, mas não hesitou em recusar. Nós respeitamos isso, porque a família é mais importante do que o dinheiro», concluiu Anmar Al Haili.
Encaixe anual do argentino é de mais de 18 milhões de euros, o que ultrapassa as folhas de pagamento de várias outras equipas da liga; clube de David Beckham é o que mais gasta