11 julho 2024, 12:38
Darwin de cabeça perdida: do arremesso falhado de uma cadeira ao consolo ao filho
Avançado uruguaio em cenas de pancadaria no final do jogo com a Colômbia na Copa América
Jesse Marsch junta-se a Marcelo Bielsa nas críticas à organização da Copa América
Jesse Marsch, selecionador do Canadá, deixou duras críticas à organização da Copa América, que se está a realizar nos Estados Unidos. O treinador comentou os lamentáveis atos de violência ocorridos após o apito final do Uruguai-Colômbia.
11 julho 2024, 12:38
Avançado uruguaio em cenas de pancadaria no final do jogo com a Colômbia na Copa América
11 julho 2024, 08:48
Gimenez diz que jogadores tiveram de proteger as famílias no final do jogo que deu a vitória à Colômbia e passagem à final da Copa América
«Para mim, este torneio não foi profissional. Assisti ao que aconteceu depois do jogo [do Uruguai-Colômbia], não sei todos os detalhes, mas certamente não gostaríamos que as famílias de ninguém fossem colocadas em perigo. Mas sei que se a equipa do Canadá tivesse reagido dessa forma, haveria sanções pesadas por causa do tratamento que recebemos neste torneio», acusou, em conferência de imprensa.
12 julho 2024, 21:44
Selecionador uruguaio sublinhou que os seus jogadores apenas estavam a defender as famílias e deixou duras críticas à organização da Copa América
«Os nossos jogadores levaram cabeçadas, foram alvo de insultos racistas... Fomos tratados como cidadãos de segunda classe», completou.
O Canadá defronta o Uruguai, na madrugada de domingo, no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares da Copa América.