Portugal defronta esta sexta-feira seleção local para o primeiro de dois duelos
A seleção nacional feminina já aterrou no Azerbeijão onde esta sexta-feira, às 13h, defronta a seleção local para a 1.ª mão do play-off de qualificação para o Euro-2025.
Francisco Neto, recorde-se, convocou 25 jogadoras para este duplo embate decisivo para a passagem à próxima fase, já que a 2.ª mão joga-se em Vizela na próxima terça-feira.
De resto, nota de destaque é a presença de Andreia Bravo, estreante nestas andanças, e que esta terça-feira, antes da partida para o Azerbeijão, assumiu sentir-se confortável e feliz por ajudar no objetivo do apuramento para o Europeu, entre 02 e 27 de julho na Suíça.
Médio de 19 anos pode cumprir a primeira internacionalização A por Portugal no duplo compromisso frente ao Azerbaijão, de apuramento para o Euro 2025 feminino; mostra-se integrada e enaltece a naturalidade com que foi recebida pelo grupo
Caso ultrapasse este duplo confronto, Portugal terá pela frente a Bielorrússia ou a Chéquia, entre 27 de novembro e 03 de dezembro, que poderá decidir a presença ou não no Campeonato da Europa.
Selecionador chamou 25 jogadoras para dupla jornada, Andreia Bravo, do Sporting, em estreia