Celta de Vigo Seferovic: o reencontro com Cervi e ainda Carlos Carvalhal como treinador
Haris Seferovic partilha balneário com Cervi no Celta de Vigo, algo que já tinha acontecido no Benfica.
«Ajudou-me muito na chegada ao Celta. Antes de chegar também falei com ele, deu-me boas referências do clube. Foi bom ter-me reencontrado com o Cervi no Celta», referiu, em entrevista ao Faro de Vigo, onde mostrou o interesse em continuar na formação dos Balaídos (ver notícia associada). Recorde-se que o avançado está emprestado pelo Benfica até ao fim da temporada.
O internacional suíço deixou ainda umas palavras sobre Carlos Carvalhal.
«Conheço-o de quando orientava o SC Braga. Gosto da forma como trabalha e como planeia o jogo. Gosto dele como treinador. Agora sou titular, mas nunca se sabe porque é ele que decide quem joga todas as semanas. Estou bem, com confiança e feliz. Além disso, penso que estou a ajudar a equipa e isso é bom para todos», atirou.
Seferovic leva atualmente dois golos marcados em nove jogos: «Nos 10 jogos que me faltam na La Liga, quero marcar cinco. Seria um bom número.»
Já sobre um regresso à seleção da Suíça: «Vamos ver, não estou preocupado. Se quiserem, podem chamar-me. Senão, estou bem e terei mais férias (risos). Estou concentrado no Celta e o resto virá quando tiver de vir.»