Seba Pérez: «Sabíamos que o Benfica ia tentar marcar golo cedo»
Seba Pérez a ser marcado por Florento no Boavista-Benfica, no Bessa (JOSE COELHO/EPA)

BOAVISTA-BENFICA, 0-3 Seba Pérez: «Sabíamos que o Benfica ia tentar marcar golo cedo»

NACIONAL23.09.202422:33

Capitão do Boavista analisou a derrota frente aos encarnados

Com apenas uma vitória na primeira jornada da Liga, o Boavista somou o quinto jogo consecutivo sem ganhar na receção ao Benfica, que terminou com a terceira derrota da temporada, por 0-3.

Seba Pérez lamentou a exibição e o resultado, mas colocou já o foco no Santa Clara, o seu próximo adversário: «Acho que tentámos desde o primeiro minuto, tínhamos em frente uma equipa muito boa, com grandes jogadores e nós tentámos, lutámos, mas agora é já pensar no próximo jogo», começou por dizer, em entrevista rápida à Sport TV, antes de destacar a forte entrada das águias na partida.

«Sim, sabíamos que nos iam tentar marcar golo cedo, porque tiveram viagem de Liga dos Campeões, podiam estar um bocado cansados e, portanto, queriam ter uma segunda parte mais tranquila, que se calhar aconteceu, mas são equipas grandes e é difícil», explicou, falando, de seguida, sobre a situações complicada dos axadrezados, não só pela impossibilidade de inscrever novos jogadores, mas também pelas lesões sofridas neste início de época.

«Eu acho que não tenho palavras. Obviamente que é muito difícil para nós, mas temos de puxar os miúdos que sabem que têm uma oportunidade grande, vai ser difícil, mas vamos tentar até ao fim», garantiu.