Sean Dyche comenta regresso de André Gomes à titularidade: «Teve muito azar»
Português esteve no onze inicial do Everton e completou os 90 minutos, pela primeira vez esta temporada, na vitória ao Burnley
Sean Dyche comentou o regresso de André Gomes à titularidade na vitória caseira ao Burnley (1-0), elogiando o esforço que tem feito para recuperar das várias lesões que teve ao longo desta temporada:
«Tem sido difícil para ele, com todos os altos e baixos devido a lesões. Eu tornei-lhe claro, quando regressou no último verão (de empréstimo ao Lille), que iria ter um papel muito importante para nós, mas teve muito azar», explicou, em conferência de imprensa de antevisão para o duelo com o Chelsea.
O técnico do Everton ainda elogiou o português, que completou os 90 minutos, no último encontro, pela primeira vez esta época: «Ele exibiu-se fisicamente de forma impressionante quando voltou de lesão e está bem colocado para nos ajudar, daqui para a frente. É um jogador muito bom tecnicamente e tem bastante experiência, o que é bom no nosso grupo. É um jogador calmo e espero que se consiga manter apto. Ele desfrutou do desafio de cumprir um jogo inteiro contra o Burnley.»