«Se o Werner estivesse a marcar golos, não estaria no Tottenham»
Timo Werner reforçou o ataque do Tottenham (IMAGO)

«Se o Werner estivesse a marcar golos, não estaria no Tottenham»

INTERNACIONAL13.01.202417:40

Ange Postecoglou avalia a contratação do avançado alemão

Com apenas dois golos marcados em 14 jogos no Leipzig, a época de Timo Werner estava a desapontar, mas foi isso que permitiu a sua mudança para o Tottenham, como explicou o treinador dos spurs, Ange Postecoglou, em conferência de imprensa

«É justo dizer que, se o Timo estivesse a jogar com regularidade e a marcar golos, ele não estaria aqui. E nós não poderíamos contratá-lo», explicou o australiano, que, apesar da temporada desapontante do alemão, está satisfeito com este reforço. 

«Quando me falaram da possibilidade de contratá-lo, fiquei muito entusiasmado, porque esta é uma oportunidade que normalmente não teríamos nesta fase», explicou Postecoglou, «imagino-o a encaixar bem na nossa equipa».

O treinador explicou também a mentalidade do clube no que toca às movimentações de mercado: «Temos de procurar oportunidades destas e olhar para além dos jogadores óbvios para encontrarmos as melhores opções.»

O Tottenham regressa à Premier League quando se deslocar a Old Trafford, no próximo domingo, para enfrentar o Manchester United, pela 21.ª jornada do campeonato.