Boavista Salvador Agra vê margem de progressão para o atual Boavista
Salvador Agra, 31 anos, está a adorar esta sua primeira época ao serviço do Boavista e espera no final poder oferecer aos «adeptos a melhor classificação possível».
Eleito pelos apoiantes da pantera o jogador do mês de abril, Agra prefere «valorizar o coletivo», porque, diz, «sem os meus colegas não seria possível conquistar esta distinção». «Fui eu o escolhido como poderia ter sido qualquer outro companheiro. Nos últimos tempos estamos a demonstrar uma verdadeira equipa e temos realizado jogos de muita qualidade», confessa o extremo.
Já com o desafio com o FC Porto virado da página, «ficando a grande exibição do Boavista» para a história, Salvador Agra admite que a equipa «tem margem para progredir e para atingir patamares mais elevados.»
«O Boavista é um clube grande, tem história, tem mística eeu revejo-me nisso quando jogo. Sinto-me como em casa. Os adeptos podem estar orgulhosos desta equipa, porque todos lutamos pelo clube e deixamos tudo em campo», conclui o experiente atacante, uma das figuras da formação comandada por Petit.