Portimonense SAD abandona venda centralizada de bilhetes antes de jogo com o Benfica
Algarvios anunciam saída da parceria entre Liga Portugal e cadeia de supermercados
O Portimonense anunciou nesta segunda-feira que vai sair da parceria entre a Liga de Clubes e uma cadeia de hipermercados, que tem como objetivo aumentar o número de espectadores nos jogos da Liga e Taça da Liga. Os algarvios apontam como motivo o facto de a mesma campanha não ser «transversal» a todos os clubes. Além disso, acrescentam que «foram detetadas várias incidências no processo de venda de bilhetes», que «provocam vários constrangimentos na organização do jogo», pelo que não terão «validade os vouchers que forem apresentados nas bilheteiras oficiais da Portimonense SAD».
Assim, esta medida entra já em vigor no próximo jogo em casa da equipa algarvia, que terá o Benfica como adversário, na 6.ª jornada, ainda sem horários e data dos jogos marcados. Na próxima jornada, a 5ª, o Portimonense joga em Guimarães (domingo, dia 17 de setembro, às 18:00), com o Vitória, o outro emblema que rejeitou a venda centralizada de bilhetes.
Comunicado Oficial Portimonense Futebol SAD: Vouchers Continente
“A Portimonense Futebol SAD aderiu à venda centralizada de bilhetes com o pressuposto de que a mesma ocorreria de forma transversal a todos os clubes o que como é público, não acontece.
Sem prejuízo, foram detetadas várias incidências no processo de venda de bilhetes no modelo centralizado que provocam diversos constrangimentos na organização e promoção do jogo, com os quais a Portimonense Futebol SAD não concorda e já oportunamente expressou à Liga Portugal.
Por tudo o expresso, vem a Portimonense Futebol SAD comunicar aos adeptos do Futebol que não terão validade os vouchers que forem apresentados nas bilheteiras oficiais da Portimonense SAD e assim, não irá esta Sociedade Desportiva proceder a qualquer troca dos mesmos por bilhetes.”