Rui Costa repreende Arthur Cabral: «Não pode passar pela cabeça de ninguém»

Rui Costa repreende Arthur Cabral: «Não pode passar pela cabeça de ninguém»

NACIONAL09.12.202318:08

Presidente do Benfica falou ainda sobre o fraco rendimento do avançado

O gesto obsceno de Arthur Cabral para um adepto do Benfica, sobre o qual o brasileiro já pediu desculpa, foi censurado por Rui Costa. 

«O Arthur percebeu que não teve um gesto digno de um jogador do Benfica, já lamentou e pediu desculpas. Enquanto presidente também peço desculpas aos nossos sócios pelo gesto de um profissional do nosso clube. Não pode passar pela cabeça de ninguém fazer o que fez, mas infelizmente aconteceu», disse o presidente dos encarnados, relembrando que também os jogadores estavam desiludidos pela perda de pontos frente ao Farense (1-1).

«Temos de medir o contexto e aquilo que era o estado de alma, não só dos jogadores mas também dos jogadores. Não era só para os adeptos que as coisa não estavam agradáveis, foi um jogo muito difícil de aceitar, 36 tentativas de golo e empatar 1-1 custou a todos. Ao Cabral ainda mais, os adeptos esperavam muito dele e ainda não conseguiu ser o jogador que foi em anos anteriores. O resto terá consequências internas, como sempre aconteceu», prometeu.

Tags: