Manchester City Rúben Dias e o reencontro com Cancelo do outro lado: «Vai ser estranho»
O Manchester City prepara-se para receber esta terça-feira o Bayern Munique, primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, com um dado curioso – será o regresso de João Cancelo ao Etihad, ele que em janeiro foi emprestado aos alemães.
Rúben Dias foi o porta-voz do City na conferência e falou sobre como será defrontar o compatriota e agora ex-colega de equipa.
«Vai ser estranho, porque até há pouco tempo lutávamos juntos para o mesmo lado, mas no futebol há decisões que têm de ser tomadas. Vai ser bom voltar a vê-lo e jogar contra ele. Tendo jogado muito tempo juntos, desenvolvemos uma relação especial e por isso estamos regularmente em contacto, mas quando o jogo começar será cada um a torcer pelo seu lado», referiu.
O central, que esteve em 7 do 8 jogos do City na Champions esta temporada, voltou do Mundial com uma lesão numa coxa – de resto já jogou diminuído no Catar: «Tive dificuldades nos últimos dois jogos do Mundial [Suíça e Marrocos]. Não foi um período fácil devido à importância da competição, mas voltei e estou para ajudar.»
Sobre mais uma tentativa para ganhar a Champions: «Antes de mais temos de ter ambição. Ter agora o Tuchel do outro lado levou-nos a fazer algumas adaptações, os detalhes farão a diferença. Perante tudo o que o Bayern tem feito, sabemos que estamos perante um adversário difícil, mas penso que vai ser equilibrado