Rúben de la Barrera: «Fizemos menos do que gostaríamos»
Rubén de la Barrera, treinador do Vizela (FOTO: FC VIZELA)

Rúben de la Barrera: «Fizemos menos do que gostaríamos»

NACIONAL18.01.202423:47

O Vizela foi goleado (2-5) em casa pelo líder Sporting.

Rúben de la Barrera analisou a partida em que o Vizela acabou goleado (5-2) pelo Sporting, destacando a forma como os seus jogadores encararam a partida, mas alertando para a necessidade de concentração em lances decisivos.

«A equipa esteve presente, isso é positivo. Entendo que não são jogos fáceis para os jogadores em termos emocionais, mas o nosso caminho está definido e é isso que temos de ter em mente. Queremos somar pontos e é a isso que temos de nos agarrar, isso e aumentar os níveis de concentração, principalmente nos lances de bola parada. Hoje fizemos menos do que gostaríamos», disse o treinador espanhol do Vizela, em conferência de imprensa.

Sobre Bruno Wilson, que foi riscado da ficha de jogo por incompatibilidade com a direção, Rúben de la Barrera referiu que se tratam de «decisões internas».

Samu, capitão do Vizela, saiu ao intervalo devido a queixas físicas e o treinador destacou a importância do médio português na equioa.

«É um jogador muito importante para nós e não deixa de ser uma baixa significativa para nós, espero que isso não afete a sua participação nos próximos jogos».