Palavra final pertencerá à direção dos 'red devils', diz a imprensa britânica
Segundo avança a imprensa inglesa, Rúben Amorim dará opinião sobre os jogadores em final de contrato do Manchester United mas, ao contrário de Erik ten Hag, não terá palavra final sobre a matéria.
Treinador de 39 anos voltou a falar sobre a sua troca do Sporting pelo Manchester United, mas desta vez em inglês, elogiando ainda Pep Guardiola e Hugo Viana e comparando a liga portuguesa com a Premier League
Ao contrário do seu antecessor, que, por acumular as funções de treinador e manager, tomaria todas as decisões em relação à extensão do vínculo dos jogadores, Amorim terá de esperar pela decisão final do CEO Omar Berrada, do diretor desportivo Dan Ashworth e do diretor técnico Jason Wilcox.
Seis jogadores terminam a ligação ao Manchester United no final desta temporada. Tom Heaton, Jonny Evans, Victor Lindelof e Christian Eriksen podem, a partir de janeiro, iniciar negociações com outros clubes para a época 2025/26. Já Amad Diallo e Harry Maguire têm, no seu vínculo, uma opção de extensão por mais uma época, caso o Man. United decida ficar com eles no plantel.
Médio inglês está lesionado há mais de um mês e deverá recuperar a 100% durante a pausa para seleções