Só Adélio Cândido ainda não tem a situação regularizada na equipa técnica que trocou o Sporting pelo Manchester United
Ruben Amorim está legalmente habilitado a sentar-se no banco do Manchester United. O técnico português, que está em Inglaterra desde segunda-feira, já recebeu o indispensável visto de trabalho para assumir funções formalmente.
Este sábado os red devils confirmaram a composição da nova equipa técnica, com cinco adjuntos que estavam com Amorim no Sporting, mas a comunicação dava conta de que Adélio Cândido ainda espera pelo visto de trabalho. Ao que A BOLA apurou, é o único processo pendente. Tanto Ruben Amorim como os restantes adjuntos - Carlos Fernandes, Emanuel Ferro, Jorge Vital e Paulo Barreira - já ultrapassaram esse procedimento burocrático e podem assumir funções na plenitude. Mesmo relativamente a Adélio, os responsáveis do Manchester United acreditam que esteja resolvido logo no início da próxima semana.
‘Red Devils’ oficializaram a chegada de Carlos Fernandes, Jorge Vital, Adélio Cândido, Emanuel Ferro e Paulo Barreira, mas também a continuidade de outros três elementos
Amorim terá ainda três adjuntos que já faziam parte da estrutura do clube: o escocês Darren Fletcher, antigo jogador dos red devils, o sueco Andreas Georgson e ainda outro treinador de guarda-redes, o inglês Craig Mawson.
O primeiro jogo de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United está agendado para o próximo dia 24 de novembro, no reduto do Ipswich Town, a contar para a 12.ª jornada da Premier League. Quatro dias depois será a estreia em Old Trafford, em encontro da Liga Europa com o Bodo/Glimt.