França Rothen arrasa Messi: «Tem de sair do PSG»
Jérôme Rothen, antigo médio francês que representou o Paris Saint-Germain entre 2004 e 2009, deixou duras críticas a Lionel Messi após a eliminação da equipa da Liga dos Campeões.
«Não o queremos, tem de sair do PSG. Ele não quer investir no clube. Li umas declarações dele em que disse ‘estou bem ambientado’… mas, ambientado a quê, meu querido? A marcar 18 golos e a fazer 16 assistências contra o Angers e o Clermont? Nos jogos importantes desaparece por completo», disse em declarações à rádio RMC, antes de analisar as duas faces do craque argentino:
«É uma piada porque vimos os jogos dele no Mundial, todos vimos a forma como se empenhou. A camisola da seleção é uma coisa à parte, mas tens de respeitar o clube que te permite manter um estatuto e um salário. Só o PSG podia dar-lhe isso. Agora, o PSG desceu à terra porque achou que Messi nos ia ajudar a ganhar [n.d.r. a Liga dos Campeões] e, afinal, não ajuda a ganhar absolutamente nada.»
Depois de perder em casa, por 0-1, o PSG despediu-se da Liga dos Campeões com nova derrota, por 0-2, com o Bayern, em Munique.