Liga dos Campeões Rolando sobre duelo do FC Porto: «É um jogo de 50-50»
Rolando, que passou pelo FC Porto entre 2008 e 2015, não tem dúvidas da qualidade do Inter e de que será uma partida complicada, porém acredita que os dragões podem seguir em frente na Champions.
«É um jogo muito complicado, sabendo que não há jogos fáceis na fase a eliminar. Estão as 16 melhores equipas da Europa. Vai ser complicadíssimo, num estádio muito difícil, mas é um jogo de 50-50 e espero que seja o FC Porto a passar. A Champions é especial, não interessa muito o que está para trás. Num estádio mítico e contra um adversário de qualidade, ouvindo o hino da Champions muda tudo, os jogadores transformam-se e muitas vezes transcendem-se. O momento não vai ser muito influente, os jogadores vão corresponder», afirmou o defesa-central, em declarações à Rádio Renascença.
Sérgio Conceição poderá voltar a contar com Otávio e Uribe, após terem estado lesionados: «O Otávio tem muita qualidade e está no FC Porto há muito tempo, conhece bem o clube e o treinador, é uma peça importantíssima. Ainda assim, se não estiver, estará outro. Não é a mesma coisa, mas a equipa consegue batalhar com o que tiver. Mas se estiver disponível, será um reforço importantíssimo.»