Antigo central brincou com rival City e diz que jogadores do Man. United devem perguntar-se por que motivo o treinador não começa já amanhã...
Rio Ferdinand ficou empolgado com a vitória do Sporting sobre o Manchester City (4-1), na Liga dos Campeões, a poucos dias de ver Rúben Amorim assumir o comando técnico do Man. United, e brincou com Pep Guardiola, perante os duelos que terá com o português em Inglaterra.
«Fiquei entusiasmado pela mudança de dinâmicas da equipa na segunda parte, quão agressivos e dinâmicos estavam, mostraram luta e resiliência. São elementos importantes que queres que ele traga, porque há falta disso no Man. United, por isso estou muito entusiasmado», começou por dizer na TNT Sports.
Sessenta anos depois de um 5-0 ao Manchester United, o Sporting voltou a fazer história em Alvalade, ao golear o Manchester City numa noite mágica, em que o pragmatismo de Amorim levou a melhor sobre o lirismo de Guardiola
«Gostava de estar no grupo de Whatsapp da atual equipa do United, se eles não viram o jogo são lunáticos. As conversas entre eles neste momento, wow. Estou ali sentado como jogador a perguntar-me porque não vem já amanhã. Quero-o agora», disse o antigo central dos red devils.
«Queres um pouco de sol e espero que aquele homem possa trazer isso. Mas vai levar tempo, não é da noite para o dia, mas Pep vai ter medo», defendeu em tom de brincadeira.