5 novembro 2024, 21:55
Rúben Amorim iguala Mourinho e Klopp
É a terceira vez que o espanhol perde por três vezes seguidas na sua carreira, a segunda ao serviço do Manchester City
Treinador do Manchester City afirmou que os seus jogadores até fizeram uma boa partida, especialmente a primeira parte, mas lamentou os últimos dois golos sofridos
Apesar de ter começado a perder logo ao quarto minuto do jogo, o Sporting goleou o Manchester City, por 4-1, em Alvalade, e Pep Guardiola limitou-se a dar os parabéns aos leões pelos três pontos, destacando ainda a boa primeira parte da sua equipa.
«Parabéns ao Sporting. Não há nada para dizer, quando perdes 4-1 só os podes felicitar. Creio que fizemos uma boa primeira parte, tivemos oportunidades para fechar o encontro, com as ocasiões que tivemos, dá a sensação de que podíamos ter sentenciado a partida na primeira parte, mas aos 51 minutos estás a perder por 3-1», começou por dizer, em entrevista rápida à Sport TV, após o final da partida, lamentando os três desaires consecutivos.
5 novembro 2024, 21:55
É a terceira vez que o espanhol perde por três vezes seguidas na sua carreira, a segunda ao serviço do Manchester City
«Emocionalmente não foi fácil de lidar. Vamos aprender, o segundo golo pode acontecer, temos de evitar os penáltis, mas no espaço em que estamos no momento... está a ser difícil, por muitas coisas, mas estamos em novembro e muitas coisas vão acontecer ainda», explicou, comentando ainda os lances do terceiro e do quarto golo leonino.
5 novembro 2024, 22:23
Gyokeres após a goleada do Sporting ao Manchester City
«Fizemos uma partida muito má contra o Bournemouth. Já o disse, parabéns ao Sporting, felicidades e que desfrutem. A nível de jogo estivemos muito bem, só tenho um problema com o terceiro e o quarto golo, que temos de evitar, só isso. A situação lateral em que não há possibilidade de rematar e fazemos penálti... muitas coisas podem acontecer, mas estamos neste momento e isto define as equipas, como sair desta situação, e tentaremos fazê-lo», finalizou, não querendo comentar novamente a situação de Rúben Amorim. «Não sei», respondeu.