Renato lesiona-se, Nuno Mendes assiste e PSG volta a distanciar-se no topo (veja os golos)

França Renato lesiona-se, Nuno Mendes assiste e PSG volta a distanciar-se no topo (veja os golos)

INTERNACIONAL08.04.202322:53

O Paris Saint-Germain recolocou este sábado em seis pontos a vantagem para o Lens, segundo classificado da Ligue 1, na liderança da tabela do campeonato francês, ao ir ao Estádio Allianz Riviera vencer o Nice por 2-0, em jogo da 30.ª jornada da prova decidido por um golo de Lionel Messi, aos 26’, assistido pelo português Nuno Mendes, e, na segunda parte, numa cabeçada do espanhol Sergio Ramos (76’), a canto do argentino.

Numa noite em que o técnico do PSG, Christophe Galtier, apostou nos quatro portugueses do seu plantel – Danilo Pereira, Nuno Mendes (substituído por Bitshiabu aos 76’), Renato Sanches e Vitinha - no onze inicial, Renato Sanches viu o infortúnio de novo bater-lhe à porta, ao sair lesionado (substituído por Fábian Ruiz) logo aos 10’.

Com esta vitória, o campeão e líder da classificação PSG soma 69 pontos em 30 jogos, mais seis pontos do que os 63 pontos que totaliza o Lens, segundo da tabela, que na sexta-feira, e para esta ronda, batera o Estrasburgo por 2-1. Já o Nice, orientado por Didier Digard, é oitavo, com 45 pontos em 30 jogos.

Reveja, abaixo, os golos do encontro em Nice:

Tags: