Real Madrid: com Alaba lesionado, já se fala em Espanha de António Silva e Gonçalo Inácio
Jornal Marca analisa jovens alvos do clube merengue
Com dois centrais fora de jogo por vários meses – primeiro Éder Militão e agora David Alaba – as opções do treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, para o centro da defesa ficaram ainda mais reduzidas.
O jornal Marca refere que Rudiger, Nacho e Tchouameni são alternativas, mas com o aproximar do mercado de inverno, o Real terá de olhar para fora, e poderá não ir mais longe do que a península, mantendo a política de contratar jovens. É alvitrado o nome do jovem francês de 18 anos do Lille, Leny Loro, mas depois há dois alvos em Lisboa: Gonçalo Inácio e António Silva.
O central do Sporting «enquadra-se nos parâmetros, com projeção e capacidade de melhorar aos 22 anos», e já vai à Seleção. Mas o jornal refere que Real «gosta mais» do central do Benfica: o clube é vendedor, «mas fá-lo sempre a preços muito elevados e o defesa é uma das suas peças mais procuradas neste momento. É internacional e presença constante nos planos do selecionador Roberto Martínez. Com apenas 20 anos, o terceiro lugar no Golden Boy fez disparar o seu preço».