«Queríamos os três pontos, mas é um ponto na nossa caminhada»

Rio Ave «Queríamos os três pontos, mas é um ponto na nossa caminhada»

NACIONAL02.09.202318:51

Luís Freire, treinador do Rio Ave, analisou o empate com o Casa Pia (1-1), na quarta jornada da Liga.

«Um jogo que sabíamos que ia ser complicado, depois do jogo com o FC Porto. O Sporting teve muitas dificuldades em ganhar. Entrámos bem. No primeiro lance metem-se a ganhar. A equipa podia ter acusado e desmoralizado. Podia-se sentir alguma coisa no grupo. A resposta foi boa, criámos boas oportunidades de golo. Em contra ataque há o golo anulado, na minha opinião o 1-0 estava demais. Podíamos conseguir fazer golo, o Joca faz um grande golo. O Casa Pia a tentar fazer golo. Vínhamos de um jogo intenso com o FC Porto. Entrámos com jovens da formação, a tentar fechar o jogo. Orgulhoso pela resposta que temos. Demos uma resposta de equipa. As bolas não estavam a entrar. Queríamos os três pontos, mas é um ponto na nossa caminhada», começou por dizer, em declarações à Sport TV.

O técnico considera o empate como resultado mais justo: «Penso que acaba por ser um resultado justo. Estivemos bem, fomos competitivos. Era fácil uma equipa que não esteve ligada ter uma quebra. Conseguimos fazer um golo.»

Segue-se a pausa para as seleções: «Vai ser boa. Temos lesões, como o Guga, vamos recuperar alguns jogadores. Quem não tem jogado vai mostrar-se. Recuperar os lesionados e lutar pela vitória no próximo jogo, que será em casa.»