«Quando te aparece o Bayern não consegues pensar em mais nada»
Internacional português admite que mudança para o Bayern foi «oportunidade de uma vida»
Foi no último dia do mercado de verão que João Palhinha esteve a um pequeno passo de deixar o Fulham e reforçar o Bayern Munique, num negócio avaliado em 65 milhões de euros. O médio defensivo português esteve na Alemanha, fez exames médicos para assinar mas, à última da hora, a transferência caiu, uma vez que os ingleses não tinham um substituto assegurado para o plantel de Marco Silva. Agora, com alguns meses já passados e com Palhinha novamente como um dos destaques da equipa, o internacional luso falou sobre o caso.
Recentemente, o diretor desportivo do Bayern Munique confirmou que Palhinha continua a ser seguido e a imprensa alemã tem especulado com a possibilidade de o negócio avançar em janeiro.
«Respeito muito o Fulham, os meus colegas de equipa, os adeptos e não quero estragar o que construí aqui, mas a verdade é que houve essa possibilidade e o Bayern é a oportunidade de uma vida. Nem consegues pensar em mais nada e desde miúdo que sonhava em chegar a um clube desses. Não sei se poderá acontecer no futuro, agora estou apenas focado em fazer o meu trabalho da melhor forma, continuar a evoluir e o que tiver de acontecer acontecerá. Não gosto muito de pensar no que está para trás porque a vida mostrou-me que tudo acontece por uma razão», disse o antigo jogador do Sporting no Fulham Fix Podcast.