FC Porto «Provavelmente terei outro processo no final desta conferência…»
Sérgio Conceição foi confrontado, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, sobre o facto do árbitro nomeado para a receção do FC Porto ao Santa Clara não ser internacional, ao contrário do juiz da partida do Benfica em Chaves.
«Acho que à medida que caminhamos para o final da Liga, os jogos ganham o seu peso. Todos os erros e pontos perdidos podem ser decisivos. É evidente. Acho que todos os intervenientes tem de dar o seu melhor. Nós, jogadores e treinadores, estamos no máximo e queremos que toda a gente esteja no máximo», começou por dizer, em conferência de imprensa.
«Já levei um processo por dizer que era boa a intervenção do VAR, mas se o critério fosse o mesmo. Não altura nem me alonguei tanto. Provavelmente terei outro processo no final desta conferência. Falámos muito nisso. Não tenho de entrar no detalhe. Óbvio que houve erros no passado, a ferramenta VAR é importante, mas quem está atrás é sempre uma pessoa. São três que lá estão, penso eu. Se o critério for o mesmo, errou, tudo bem. Todos erramos. Agora, não pode haver dois pesos e duas medidas. Parte tudo daí e nesta reta final é importante que as pessoas esteja no máximo, cada um no seu papel», completou.