Primeira parte de loucos e Fábio Carvalho derrubam Wolves (com quatro portugueses)
Brentford venceu o Wolverhampton por 5-3. Noutra partida da tarde, o Leicester venceu o Bournemouth por 1-0
O Brentford recebeu e bateu o Wolverhampton, por 5-3, em jogo da sétima jornada da Premier League, que teve seis golos... só na primeira parte.
O marcador sofreu a primeira alteração logo aos dois minutos, altura em que Nathan Collins colocou o Brentford em vantagem. Contudo, na resposta, o Wolves, que teve três portugueses no onze titular (Nélson Semedo, Toti Gomes e Carlos Borges) chegou ao empate, por intermédio de Matheus Cunha (4'), após assistência de Nélson Semedo.
Aos 20 minutos de jogo, a formação da casa iria voltar à liderança, com Bryan Mbeumo, de grande penalidade, a fazer o 2-1. A vantagem voltou a ser pouco duradoura pois, seis minutos depois, Strand Larsen restabeleceu a igualdade no encontro.
Mas a emoção ainda não tinha acabado. Aos 28 minutos, dois minutos depois do 2-2, os bees regressaram ao comando. O médio dinamarquês Christian Norgaard, assistido por Vitaly Janelt, fez o terceiro para a equipa da casa.
O 4-2 iria chegar ainda antes do intervalo, com o central jamaicano Ethan Pinnock a faturar.
A segunda parte teve as entradas de Gonçalo Guedes, aos 65 minutos, para o lugar de Carlos Borges, e de Fábio Carvalho, aos 77'. O internacional jovem por Portugal entrou bem na partida e fez o 5-2, à passagem do minuto 90. Primeiro golo do extremo de 22 anos ao serviço do Brentford, na Premier League.
O resultado final, no entanto, só ficou selado aos 90+3', com o golo de Rayan Ait-Nouri.
Com este resultado, o Wolverhampton continua a ser o lanterna vermelha da Premier League, enquanto o Brentford está a meio da tabela classificativa.
Buonanotte dá vitória ao Leicester
Noutro jogo da tarde, o Leicester venceu o Bournemouth, por 1-0. Com Ricardo Pereira no banco dos foxes e Evanilson no onze inicial dos cherries, o único golo do encontro foi apontado pelo médio argentino Facundo Buonanotte, aos 16 minutos.
O Leicester soma agora seis pontos, menos dois do que o Bournemouth.