Atlético Madrid Presidente volta a abordar futuro de João Félix e deixa recado
Enrique Cerezo completa este domingo 20 anos como presidente do Atlético Madrid, e entre vários temas numa entrevista ao jornal Marca, como garantir total confiança no treinador Diego Simeone, fala no futuro de João Félix, que está emprestado ao Chelsea, e deve manter-se longe de Madrid na próxima época.
«Bem, vamos ver. O João é um jogador magnífico. Neste momento é nosso jogador e em junho logo decidiremos o que vamos fazer com ele. Ou o que o João quer fazer…», refere.
‘Os jogadores jogam onde querem’, disse uma vez, frase que reiteira: «É verdade. De momento está no Chelsea, imagino que esteja à espera do final da época para tomar uma decisão sobre o que fazer. No final será o que ele decidir, onde quiser, como quiser», garante.
E a relação com Simeone? O presidente deixa um recado: «O que tem de fazer é colocar-se às ordens do treinador. Tem qualidade para jogar em qualquer equipa que queira, porque é um bom jogador. Ainda é tão jovem e já o demonstrou, ainda tem muito tempo pela frente. Jogue onde jogar vai funcionar bem e ser útil à equipa.»