Brasil Presidente do Palmeiras ‘atira-se’ ao Flamengo: «Precisam de baixar a bola»
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, de Abel Ferreira, deixou, esta sexta-feira, críticas ao Flamengo, devido à demora da criação de uma liga brasileira de clubes.
«Sempre me dei bem com o Rodolfo Landim [presidente do Flamengo], mas tenho de tomar uma posição. Sou contra unanimidade, quando isso acontece, não vais decidir nada. Tenho a certeza que 99 por cento dos clubes são, o Flamengo não é. Tentámos votar o fim da unanimidade. O presidente do Flamengo foi contra… mas porque é que tem tudo de ser da maneira que o Flamengo quer?», apontou, em conferência de imprensa, à margem da apresentação de Richard Ríos e Artur, reforços para Abel Ferreira.
«Eu disse, vocês não são os reis da cocada preta. Todos os clubes ficam quietos, é preciso uma mulher para bater na mesa. Disse-lhe que se não estiver satisfeito, que saia. A soberba do Flamengo é enorme, precisam de baixar a bola. Não é assim que se vai ter um futebol saudável», prosseguiu.
«Não houve qualquer discussão, tornei-me presidente para fazer do meu clube uma equipa vencedora e para melhorar o nosso futebol. O Palmeiras não se vai curvar. O Real Madrid está à espera, trouxeram o Marcelo, que fez enormes estragos… não aguentei…», completou, fazendo referência às palavras de Marco Braz, vice-presidente do futebol do Flamengo, após a conquista da Libertadores, na época passada, e ainda ao golo apontado recentemente por Marcelo que ajudou a que o mengão, na altura ainda de Vítor Pereira, perdesse o Cariocão.