Presidente do Cuiabá explica escolha de Petit
«Petit é o perfil adequado para o Cuiabá dentro do campeonato brasileiro»
O Cuiabá assinalou que o presidente Cristiano Dresch fechou em Portugal a contratação de Petit, vínculo selado quarta-feira no Porto, com o dirigente a explicar a escolha neste treinador.
«Fizemos uma análise profunda no mercado. Acreditamos que o Petit é o perfil adequado para o Cuiabá dentro do campeonato brasileiro. Temos convicção que ele irá realizar um grande trabalho à frente do Dourado. A conversa foi muito positiva e estamos satisfeitos e animados com o acerto. Temos objetivos traçados e confiança total que vamos atingir o que projetamos. O grupo tem muita qualidade e com a chegada do Petit e a sua equipa técnica vamos iniciar a retoma», assinalou Cristiano Dresch ao site do clube.
O emblema tinha estado nos últimos dias em negociações com vários treinadores portugueses - Álvaro Pacheco e João Pedro Sousa não chegaram a acordo com o clube por exemplo -, e acabou por fechar com Petit, com contrato até final de dezembro de 2025.
O Cuiabá ocupa o último lugar da tabela. Soma três derrotas em três jogos e tem ainda uma partida em atraso, da 2.ª jornada.