Campeonato Portugal Presidente do Atlético desmente greve e explica reunião com o plantel
O presidente do Atlético, Ricardo Delgado, veio a público desmentir as notícias a dar conta que o plantel, atual líder da Série D do Campeonato de Portugal, recusou treinar-se esta terça-feira, alegadamente por salários em atraso.
«Não houve nenhuma greve! Ninguém se recusou a treinar! Não houve treino por motivo de reunião do grupo de trabalho (para os mais desatentos somos um grupo que treina as 19h30), com a Direcção do clube», refere o presidente do popular clube de Alcântara, explicando a reunião levada a cabo com o plantel:
«Dado o objetivo estar praticamente atingido, foi necessário falar e esclarecer junto do grupo de trabalho para onde vamos e como vamos, e onde foram falados vários assuntos do foro interno do clube, incluindo a atual situação financeira do clube.»
Ricardo Delgado considera ainda que «o Atlético estará a incomodar muita gente», por a equipa, proveniente da 1.ª Divisão Distrital de Lisboa, estar na liderança do campeonato, com 4 pontos de vantagem sobre o 2° classificado. «E isto só é possível, com um grupo de trabalho que não faz "greves" ao empenho, à garra e à dedicação!», remata.