Porro aceita críticas e recorda saída do Sporting: «Não quis desrespeitar o clube»

Tottenham Porro aceita críticas e recorda saída do Sporting: «Não quis desrespeitar o clube»

INTERNACIONAL03.04.202313:26

Na véspera do jogo com o Everton, a Sky Sports publica uma entrevista com Pedro Porro, que fala nas dificuldades de adaptação ao Tottenham, desde que chegou no final de janeiro – numa altura em que o treinador Antonio Conte estava de baixa - , e ainda a saída do Sporting, garantindo que foi profissional até ao fim. Entretanto, ficou sem treinador…

«Claro que foi difícil sendo novo na equipa e com tanta coisa a acontecer. Agora estive for na seleção e quando voltei já não tínhamos treinador», conta, voltando então a janeiro, tendo jogado frente ao FC Porto apenas três dias antes de sair.

«Sou jogador com mentalidade muito forte. Joguei mesmo até ao meu último dia sem saber o que ia acontecer. Não queria desrespeitar o Sporting. É assim que sou, gosto que as coisas sejam feitas da maneira certa», afirma.

«Percebi a posição de força do Sporting, tal como percebi a do Tottenham. Eles não queriam perder um jogador em janeiro e ter de comprar outro. Mas era uma questão para os clubes resolverem. No final, correu tudo bem e estou aqui, que é o mais importante», refere.

A estreia aconteceu numa derrota por 1-4 frente ao Leicester em fevereiro, em que foi avaliado com uma exibição menos conseguida.

«Por acaso até estava calmo. Depois fiquei chateado, claro, porque foi a estreia e não correu bem. Mas continuo a ter ambição. As críticas fazem parte», explica, referindo que está a aprender inglês com aulas fornecidas pelo clube e em casa faz o trabalho de casa vendo Netflix em inglês… mas ainda com legendas.