500 membros da claque afeta ao Benfica celebraram o jantar de Natal e deflagraram engenhos pirotécnicos dentro do Wok City, restaurante no Cacém. Polícia foi chamada para intervir e foi recebida com chuva de garrafas de vidro, cocktails molotov e tochas
0 seconds of 57 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
BOLA DAS 8 - VAGIANNIDIS É OPÇÃO PARA REFORÇAR A LATERAL DIREITA DO SPORTING
03:21
00:00
00:57
00:57
 

Polícia deteve elementos dos No Name Boys envolvidos em incidente num restaurante

NACIONAL08.04.202510:35

Adeptos do Benfica são suspeitos de acender tochas no estabelecimento, no Cacém, concelho de Sintra, e de atacar a polícia no local

Cinco elementos da claque do Benfica No Name Boys foram detidos esta manhã, no âmbito de uma ação da Divisão de Investigação Criminal, com buscas na Amadora, Sintra e Carcavelos. Os adeptos, segundo a CNN Portugal e JN, são suspeitos de crimes de ofensas à integridade física e injúrias.

A PSP estava a tentar identificar, desde o fim de dezembro, os suspeitos de terem deflagrado tochas e provocado estragos num restaurante no Cacém, concelho de Sintra, e ainda provocado o ferimento de um polícia.

Em comunicado de 22 de dezembro, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informou que «os indivíduos eram adeptos do Sport Lisboa e Benfica, em concreto do grupo organizado de adeptos No Name Boys», e que «ao chegar ao local a PSP foi recebida com o arremesso de garrafas, copos de vidro em engenhos pirotécnicos em estado de combustão, por parte desse grupos de adeptos, havendo a necessidade de reposição da ordem pública».