«Podíamos ter feito o 3-1 e depois sofremos o empate de forma ingrata»

Sporting «Podíamos ter feito o 3-1 e depois sofremos o empate de forma ingrata»

NACIONAL09.03.202320:19

Paulinho admitiu sair do jogo com o Arsenal com um «sentimento difícil de explicar». O Sporting empatou (2-2) na receção aos gunners, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

«É um sentimento difícil de explicar. Sentimos que podíamos sair daqui com mais. Sabemos da qualidade do adversário, são os líderes da Premier League. Saímos daqui com a sensação de que se ganhássemos não seria injusto», começou por dizer, em declarações à SIC Notícias.

O avançado marcou um golo e esteve perto de bisar, mas atirou a bola ao lado da baliza de Turner. Confrontado com esses dois momentos e com o apoio vindo das bancadas de Alvalade: «São duas oportunidades, uma entra, outra não. Quando estamos unidos e muito difícil virem cá jogar e nós sentimos isso. Temos de lhes agradecer pelo apoio. Podíamos ter feito o 3-1 e depois sofremos o empate de forma ingrata.»

«Sinto-me confiante, o que nos faz confiantes é marcar, mas acima de tudo ganhar e jogar bem. Não ganhámos mas fizemos um bom jogo», prosseguiu.

Os leões não vão poder contar com Coates e Morita na segunda mão: «Não muda nada, vão entra mais dois para ajudar.»

Paulinho foi ainda questionado sobre Chermiti: «No futebol temos de ter a capacidade para aprender com toda a gente. No futebol quem for inteligente aprende com os mais velhos e com os mais novos.»