Pinto da Costa: «Um benfiquista abalroou-me por trás e fraturei o nariz»
Presidente dos azuis e brancos arranca gargalhadas na receção aos líderes das casas e núcleos do FC Porto no museu do clube
Pinto da Costa falou este sábado no âmbito do evento ‘Brinde dos Reis’, no museu do clube, onde foram recebidos os presidente das casas e delegações do FC Porto espalhadas pelo país e outras parte do mundo. A organização coincidiu com os 10 anos do museu dos portistas.
Logo na primeira intervenção, Pinto da Costa arrancou gargalhadas da plateia ao recordar o acidente de viação que o impediu de estar presente na inauguração da casa do FC Porto de Santo André.
«Faz-me bem ir às casas do FC Porto, sentir o que é o FC Porto por este país fora e aprendo sempre o que é amar o FC Porto. Sempre que posso estou presente, já está na minha agenda as Caldas (da Rainha), infelizmente na última estava para estar presente, em Santo André, na véspera tive um acidente de automóvel, um benfiquista abalroou-me por trás – é verdade – fraturou-me o nariz, deu cabo do meu carro e eu não pude estar presente, com imensa pena», recordou.