Boavista Petit garante «jogo interessante» na visita do Arouca ao Bessa
Petit antecipa um «jogo muito interessante» esta sexta-feira, no Bessa, quando da visita do Arouca para a 23.ª jornada. «São duas equipas com valor, que vêm de bons resultados na última ronda, e que, por isso, podem produzir um jogo de qualidade», justifica o técnico do Boavista, que ao final desta manhã abordou o confronto com o atual sexto classificado da Liga.
«O Arouca está a fazer um bom campeonato e teremos de ser iguais a nós próprios para estar à altura. O adversário tem boa circulação de bola atrás, um contra-ataque rápido e está moralizado», avisa Petit.
Para contrariar este opositor, o treinador dos axadrezados reclama «grande intensidade e trabalho» aos seus jogadores, sem pensar na classificação mas tendo sempre presente «que o Boavista joga para os três pontos em todos os campos».
Quanto às ausências do lateral-direito Malheiro e do central Cannon, Petit admite ter «alternativas trabalhadas», embora sem desvendar se irá manter «uma defesa a três ou a quatro».
Luís Santos é tido como uma das alternativas a Pedro Malheiro, enquanto estão assegurados os regressos de Sasso e Bruno Lourenço, que cumpriram castigos.