Paulo Sérgio: «Tivemos infelicidade no penálti»
Treinador do Portimonense lamenta defesa de Trubin que impediu o 2-2
Paulo Sérgio lamenta o penálti falhado que impediu o 2-2 para o Portimonense. «Tivemos a infelicidade de não fazer golo, que podia trazer um resultado diferente. Foi o nosso melhor momento e essa perda quebrou um bocadinho a nossa equipa», disse o treinador do Portimonense, na flash interview da Sport TV.
Na análise global ao jogo, lamentou a má entrada no jogo: «Pouco agressivos contra uma equipa com esta qualidade. Tem que ver com uma questão de adaptação. Mas muita gente vai aprender após este jogo, vai saber do que é capaz de fazer e que pode crescer.»
«Quis usar a velocidade e não dar referências [ofensivas] ao Benfica, e explorar a velocidade nas costas da defesa. O Benfica não permitiu as nossas saídas e o plano caiu por terra. Depois do primeiro golo mudámos e tentámos complicar a vida ao Benfica. Demos excelente resposta no segundo tempo, mas não chegou», disse ainda Paulo Sérgio.
«Este jogo tem de ser uma aprendizagem para muitos destes jovens. Foi um teste duro, mas eles deram boa resposta e isto vai ajudar-nos a crescer», concluiu o técnico.