Paulo Sérgio: «Fizemos as coisas bem e tivemos uma coisa muito importante, a eficácia»
Treinador do Portimonense satisfeito com a goleada imposta pela sua equipa ao Boavista; as melhorias significativas relativamente ao jogo frente ao Gil Vicente, na ronda anterior
Foram três pontos, é um facto, foi uma goleada, não é menos verdade, mas Paulo Sérgio também não esqueceu... o último jogo do Portimonense. Porque foi perante uma mudança significativa que os algarvios sararam as feridas do desaire com o Gil Vicente, na ronda anterior, e triunfaram de forma clara, esta tarde, diante do Boavista.
No final do encontro do Bessa, o técnico dos algarvios não teve qualquer problema em afirmar que a sua equipa foi bastante eficaz, mas também salientou ter ficado satisfeito com a prestação dos jogadores noutros momentos da partida.
«Viemos para disputar os pontos e a nossa estratégia era mesmo essa, pressionar, jogar com coragem e procurar vencer. Fizemos as coisas bem e depois tivemos uma coisa muito importante no futebol, que é a eficácia. Ao intervalo disse aos jogadores que só perderíamos a vantagem que tínhamos se fizéssemos parvoíces. A equipa manteve-se muito concentrada e soube gerir a vantagem», referiu, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
A concluir, Paulo Sérgio não deixou de recordar a partida com o Gil Vicente, na qual a exibição da equipa tinha ficado muito aquém do desejado: «Foi um jogo em cheio e limpámos uma imagem muito pálida que tínhamos deixado a semana passada.»