Paulo Sérgio: «A forma como sofremos os últimos três golos é ridícula, foram presentes de Natal»
Técnico do Portimonense diz que até estava a gostar da prestação da sua equipa até ao 2-2, mas ficou estupefacto com o que aconteceu no quarto de hora final
Houve um jogo até aos 75 minutos e outro jogo depois disso. É esta a análise que pode extrair-se das palavras de Paulo Sérgio após a goleada sofrida pelo Portimonense no reduto do Moreirense.
E quando instado a pronunciar-se sobre o que aconteceu, o técnico dos algarvios falou em erros «ridículos» e em «presentes de Natal».
«Foi uma partida muito dividida, até na forma muito idêntica como as equipas chegaram aos primeiros dois golos cada uma. Depois disso, há uma sucessão de erros infantis que colocaram o Moreirense na frente do marcador e o adversário ficou bastante confortável. Nós passámos a fazer tudo à toa e a forma como sofremos os últimos três golos é ridícula, foram presentes de Natal. Em 15 minutos estragámos tudo…», comentou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
Desafiado a anunciar o que tinha dito na 'roda' feita com os jogadores, em pleno relvado do recinto minhoto, Paulo Sérgio preferiu não se alongar. Mas a responsabilidade, essa, puxou-a inteiramente para si: «Assumo sempre tudo sozinho e a responsabilidade é sempre minha. O que eu falo com os jogadores fica entre nós.»