Pai de Neymar não paga fiança de Dani Alves: «Agora ponto final!»
Antigo internacional brasileiro foi condenado por violação pela justiça espanhola
Vários órgãos de comunicação social noticiaram que o progenitor de Neymar iria pagar o milhão de euros que Dani Alves teria de depositar, algo que agora o próprio desmentiu.
O pai de Neymar negou através das redes sociais qualquer envolvimento no pagamento da fiança de Dani Alves. O antigo internacional brasileiro foi condenado a quatro anos de prisão por violação de uma jovem em 2022 e poderia sair em liberdade condicional mediante o pagamento de um milhão de euros.
«Como é do conhecimento de todos, num primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, numa situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais. Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!», escreveu o pai de Neymar Jr.
TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR: PAQUETÁ COMENTA INVESTIGAÇÃO SOBRE APOSTAS