Osimhen regressa aos relvados quase 4 meses depois e marca em… 6 minutos
Bastaram apenas alguns minutos para o novo avançado do Galatasaray voltar a faturar, sendo que Vincent Aboubakar, ex-FC Porto, também marcou pelos Camarões
Quase quatro meses depois, Victor Osimhen regressou aos relvados e também aos golos e isso aconteceu ao serviço da Nigéria frente ao Benin, em casa, em jogo inaugural da fase de qualificação para o CAN 2025, após ter sido afastado da pré-época no Nápoles, por querer sair do clube, este verão.
O novo avançado do Galatasaray, cedido pelos italianos até ao final da temporada, entrou ao minuto 72, já com a sua equipa em vantagem graças ao tento de Lookman, em cima do intervalo, e bastaram apenas seis minutos em campo para faturar, a passe de Ndidi. Nem cinco minutos depois o jogador da Atalanta bisou na partida, assistido por Simon.
Já os Camarões receberam e venceram pela margem mínima a Namíbia, por 1-0, graças ao tiro certeiro de Vincent Aboubakar, ex-FC Porto, ao minuto 65.
Por fim, a Mauritânia venceu também em casa e também pelo mesmo resultado o Botswana, com o golo a chegar apenas aos 84 minutos.