16 junho 2024, 21:11
Ac. Viseu anuncia reforço para o ataque
Diogo Almeida deixa o Mafra ao fim de três temporadas e assina contrato válido com os viriatos até 2027
Ex-jogador dos Leixões assinou contrato por uma temporada
O Académico de Viseu anunciou novo reforço para a defesa. Paulinho, médio que atuava no Leixões em 2023/24, assinou contrato pelo clube viseense, esta sexta-feira, por apenas uma temporada
A notícia foi avançada nos órgãos de comunicação sociais do Académico de Viseu, que também indicou que o jogador de 32 anos chega a custo zero, visto que terminou vínculo com o Leixões. No mesmo comunicado, o jogador de 32 anos manifestou o desejo de rumar a esta equipa.
16 junho 2024, 21:11
Diogo Almeida deixa o Mafra ao fim de três temporadas e assina contrato válido com os viriatos até 2027
«O que me atraiu foi o projeto e as pessoas que estão envolvidas com o Académico de Viseu. Mostraram que me queriam muito e aceitei este convite com todo o agrado e estou aqui com todo o gosto», revelou, antes de se descrever como «jogador de equipa» e «alguém que dentro de campo dá tudo pelo clube que está a representar.»
Acompanhe todas as movimentações do mercado.
O futebolista português referiu ainda a vontade de trabalhar com o jovem plantel do Académico de Viseu, frisando que a sua experiência pode ser um bom contributo: «Acredito que se aprende muito com os jovens. A idade é apenas um número e estamos sempre a aprender. Mas, claro, que também venho com o intuito de ajudar os meus colegas e ajudar o clube a atingir os seus objetivos», destacou.
23 maio 2024, 19:35
Tal como A BOLA tinha noticiado em primeira mão na passada terça-feira, técnico foi o escolhido pelo clube viseense; contrato válido por uma temporada; «sentimos que as condições que nos ofereceram nos permitirão ganhar mais vezes, algo que seguramente vamos conseguir», assegura
Paulinho, também conhecido por Paulo Sérgio Mota, terminou ligação com o Leixões, depois de 14 partidas e uma assistência registas na época anterior. Fez formação no FC Porto e atuou grande parte da carreira em Portugal, efetuando, no total, 197 encontros no principal escalão da liga portuguesa, repartidos pelo Moreirense, , Chaves, Gil Vicente e Marítimo.