Oblak: «Nos penáltis é sempre um pouco de sorte...»
Guarda-redes esloveno foi o herói do Atlético de Madrid ao defender duas grandes penalidades
O Atlético de Madrid está nos quartos de final da Liga dos Campeões. Após empatar 2-2 na eliminatória, em casa, com o Inter, os colchoneros garantiram a vaga na próxima fase ao vencer no desempate por grandes penalidades.
Oblak foi o herói da partida ao defender dois penáltis. No final do jogo, o guarda-redes esloveno fez a sua análise da vitória.
O ex-Benfica começou por agradecer aos adeptos que foram ao Estádio Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, apoiar a equipa: «Estava um ambiente fantástico, como sempre em casa. Os adeptos não falham, nós podemos falhar, mas eles nunca falham. Hoje [quarta-feira] foram decisivos, ajudaram-nos muito. Podem ir todos felizes para casa».
«Fizemos um grande jogo, estivemos muito bem. Em geral, temos jogos espetaculares, mas de vez em quando vem um jogo que nos prejudica muito e é aí que temos de melhorar. Compreendo que as pessoas estejam desiludidas com isso», afirmou o guardião esloveno, provavelmente, referindo-se à derrota, na jornada passada da La Liga, frente ao Cádiz.
Oblak, o herói das grandes penalidades, ainda deu a sua opinião sobre esta forma de desempatar o jogo: «Nos penáltis digo sempre que é um pouco de sorte, porque é preciso escolher o lado certo, parar a bola... Se o jogador remata na perfeição, é impossível pará-la. Consegui defender dois».
«Demos tudo em campo, demos o nosso melhor em campo. Vamos ver se conseguimos dar uma alegria aos adeptos e ganhar qualquer coisa este ano», concluiu o guarda-redes do Atlético de Madrid.