O que os dragões pediram ao Inter e o que o Inter pode oferecer

FC Porto O que os dragões pediram ao Inter e o que o Inter pode oferecer

NACIONAL09.08.202300:33

Com Jorge Mendes a tratar do seu futuro, o Inter de Milão parece disposto a avançar com uma proposta de 23 milhões de euros para contratar Taremi nesta janela de transferências do verão.

Acontece que esse valor está ainda bastante aquém dos €30 milhões pedidos pela SAD azul e branca para libertar o goleador iraniano, que nos últimos dias tem sido associado também ao Tottenham e ao Milan, mas até ao momento não houve nenhuma proposta a chegar à SAD portista.

O jornalista italiano Gianluca DiMarzio, especialista no mercado de transferências, deu conta na noite desta terça-feira que o Inter já tinha entrado em contato com o FC Porto por causa de Taremi e ficado a saber que os dragões não baixam da fasquia dos 30 milhões de euros pelo passe do internacional iraniano, sendo precisamente esse o valor que também está a ser pedido ao Tottenham, que tenta já precaver a saída do goleador Harry Kane.


O FC Porto, recorde-se, detém 85 por cento dos direitos económicos de Taremi. O avançado tem na sua posse os restantes 15 por cento.

Como A BOLA deu conta em julho passado, ao colocar a fasquia nos €30 milhões, a SAD defende com absoluta intransigência o valor de referência de um negócio que agradaria a todas as partes. A verdade é que esta estratégia fez com as últimas sondagens subissem em termos gerais para montantes que, ainda assim, não chegam para libertar aquele que foi o melhor marcador da Liga na época passada, com 22 golos.