Luis de la Fuente criticou o seu antecessor e afirmou que isso não vai acontecer enquanto for selecionador de Espanha
Têm sido divulgadas imagens do novo documentário sobre Luis Enrique, transmitido pela Movistar+, em que são partilhadas conversas de bastidores no PSG, algo com que Luis de la Fuente não está de acordo.
Técnico do PSG chamou à atenção o capitão de equipa para as tarefas defensivas antes do jogo com o Barcelona, para a Liga dos Campeões; segunda-feira é publicado o segundo capítulo do documentário sobre o treinador espanhol
O selecionador de Espanha e campeão do Euro 2024 afirmou mesmo que não tem interesse em ver o documentário e criticou o seu antecessor, relativamente à conversa com Mbappé que foi partilhada: «Não estou a ver e não vou ver. Não gosto de documentários ou séries. Vi o meu e fiquei envergonhado. Falamos muito com os jogadores, mas não sobre a transmissão ou a divulgação, são coisas privadas, uma conversa se é privada não tem de ser transmitida. Não fazemos isso na nossa rotina», atirou, antes de comentar a possível greve dos jogadores, devido ao facto do calendário estar cada vez mais apertado.
Aymeric Laporte, central espanhol, lamentou a sobrecarga de jogos e admite que já discutiu com os colegas de equipa algumas ações que podiam tomar neste sentido
«Espero que não haja qualquer ameaça de greve por parte dos jogadores. O número de jogos e o curto período de recuperação são fatores determinantes para o número de lesões. É preciso sentarmo-nos quando o calendário é feito com todas as partes: UEFA, FIFA, clubes, jogadores... é a única forma real de chegar a um acordo», explicou.