Nuno Santos: «Neto é um irmão para mim»
Ala do Sporting afirma que saída de Luís Neto e Adán tem peso no balneário
Nuno Santos, peça fulcral no título do Sporting, falou da sua época a nível individual e coletivo e abordou as saídas de Adán e Luís Neto.
Como se sente com este título?
Feliz, muito feliz por mais um título no Sporting. Agora, é dar continuidade. Temos a final da taça no fim de semana e vamos dar tudo para ganhar.
Como se sente com esta boa época a nível individual?
Feliz. O mais importante é ajudar a equipa no que me compete, mas fazendo golos e assistências fico mais feliz, que é isso que eu procuro sempre.
Agora, Rúben Amorim quer
Hoje é o último dia para desfrutar. Segunda, vamos à Câmara para estar com os adeptos. A partir daí, temos de preparar, focar. Temos um jogo muito importante, contra uma equipa muito forte, para, se Deus quiser, ganharmos e acabarmos a época em beleza.
Como se vê a saída de Neto e Adán?
O Neto e o Adán foram duas peças muito importantes para nós nestas quatro épocas. Jogadores muito importantes, capitães de equipa. Vamos sentir muita falta. O Neto é um irmão para mim. O Adán também, mas pelo Neto tenho um carinho muito especial. Espero que ele não acabe a carreira, ainda tem muito pela frente. Foram muito importantes, vão estar sempre nos nossos corações.