Nuno Santos: «Jogo com o Floriana? Fomos nós que o tornámos fácil»
Vitória de Guimarães chega a Zurique com uma goleada (5-0 ao Floriana) no passaporte da Liga Conferência
Nuno Santos esteve ao lado de Rui Borges a fazer a antevisão do encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência. Depois de ter batido o Floriana por 5-0 no conjunto das duas mãos (1-0 e 4-0), a equipa minhota defronta o Zurique, na Suíça. O médio português mostra-se «confiante» para a partida.
«O grupo está confiante, como sempre tem vindo a estar. Temos apresentado um jogo de qualidade. Todos os jogos são difíceis; o jogo com o Floriana, fomos nós que o tornámos fácil. Teoricamente, o Zurique é um adversário mais complicado, mas estamos prontos e preparados», disse, esta quinta-feira, Nuno Santos, que deverá continuar no onze vitoriano.
O médio diz estar «pronto para qualquer jogo e ajudar a equipa no que conseguir», numa altura em que tem merecido a confiança de Rui Borges: «Tento corresponder e dar o máximo».
Nuno Santos refere que tem vindo a assimilar as novas ideias do treinador, para que estas sejam eficazes dentro de campo.
«Temos vindo a trabalhar nas ideias do mister e estamos a assimilá-las bem. Amanhã, vamos tentar demonstrar essas ideias e estamos focados em nós, obviamente com algumas diferenças em relação aos últimos jogos.
O encontro entre o Vitória de Guimarães e o Zurique, referente à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência, está agendado para as 18 horas (19 horas locais).