Manchester United No pós-humilhação em Anfield, Ten Hag ameaçou jogadores com descida às reservas
O jornal britânico Mirror fez, esta segunda-feira, o rescaldo da humilhante goleada (0-7) sofrida pelo Manchester United em Anfield, diante do Liverpool, na tarde de domingo. Um jogo muito aquém por parte da equipa de Diogo Dalot e Bruno Fernandes e que deixou Erik ten Hag em estado de sítio: no final do encontro, o neerlandês ‘rasgou’ os jogadores, acusando-os de «falta de profissionalismo» na segunda parte, e já hoje, em Carrington, no centro de treinos, também se mostrou pouco simpático para com o plantel.
«Ten Hag estava, naturalmente, furioso e os jogadores tiveram sorte em entrarem no autocarro do clube para voltarem a Old Trafford. Antes do treino deixou um aviso aos jogadores: se repetirem uma exibição como a de ontem, não terão uma segunda oportunidade e serão relegados para a equipa de reservas», contou fonte próxima da equipa técnica ao jornal.
Na palestra ao plantel, o antigo treinador do Ajax recomendou ainda mais sessões de trabalho psicológico, acreditando que muitos dos jogadores ainda não têm essa vertente totalmente preparada para representar um clube com o peso do Manchester United.