22 agosto 2024, 20:12
Volte-face: Dybala rejeita rio de dinheiro e vai ficar na Roma
Internacional argentino recusou um salário de 75 milhões de euros em três anos, proposto pelos sauditas do Al Qadsiah
Formação azzurri venceu na receção ao Bolonha, por 3-0, num jogo em que o ex-Benfica entrou perto dos minutos finais. A Roma perdeu em casa contra o Empoli
Depois da entrada em falso na Serie A, o Nápoles conquistou, neste domingo, os primeiros três pontos na competição. A formação azzurri venceu, em casa, o Bolonha por 3-0, num jogo que contou com a estreia de David Neres.
Numa primeira parte dominada pelos anfitriões, o Nápoles só abriria as hostilidades em cima do intervalo. Kvaratskhelia fez um passe magistral para o interior da área onde apareceu Di Lorenzo (45+2') para receber a bola e atirar de pé esquerdo, de forma certeira, para o fundo das redes do Bolonha.
Nem só de assistências vive Kvaratskhelia e, por isso, também escreveu o seu nome na lista de marcadores. À passagem dos 75 minutos, o georgiano conduziu a bola desde o meio-campo à entrada da área adversária e, daí mesmo, rematou forte com o pé esquerdo para bater Skorupski.
Perto do final do jogo, Antonio Conte lançou David Neres para o lugar de Matteo Politano, dando assim alguns minutos de estreia ao ex-Benfica. O brasileiro agradeceu e correspondeu da melhor forma. Apesar do pouco tempo em campo, chegou prefeitamente para Neres assistir Giovanni Simeone para o 3-0, aos 90+4'.
Quem não teve a mesma sorte foi a Roma. Os comandados de De Rossi ainda não conseguiram vencer na Serie A e, desta vez, acabaram mesmo por ser derrotados, em casa, contra o Empoli. Paulo Dybala foi titular e, antes mesmo do apito inicial, os adeptos romanos fizeram questão de mostar apoio ao argentino que, recentemente, rejeitou um 'rio de dinheiro' da Liga Saudita e escolheu ficar em Roma.
22 agosto 2024, 20:12
Internacional argentino recusou um salário de 75 milhões de euros em três anos, proposto pelos sauditas do Al Qadsiah
Quanto ao jogo em si, começou melhor o Empoli que, em cima do intervalo, abriu o marcador por intermédio de Emmanuel Gyasi (45'). Ainda que a Roma estivesse dominante na segunda parte, o Empoli mostrou maior eficácia e Lorenzo Colombo (61') dilatou a vantagem dos visitantes, de grande penalidade.
Aos 80 minutos, Shomurodov ainda reduziu para a Roma, de cabeça, mas o golo do uzbeque não foi suficiente para evitar a derrota caseira dos giallorossi, que apenas têm um ponto no campeonato, até ao momento.
O Torino recebeu e venceu a Atalanta, por 2-1. O conjunto de Bérgamo até entrou a vencer, com golo de Mateo Retegui (26'), mas os tentos de Ivan Ilic (31') e Che Adams (49') fixaram a reviravolta dos anfitriões. À mesma hora, Fiorentina e Veneza não desfizeram o nulo.