16 junho 2024, 00:08
Rui Costa regressou no fim da AG para confrontar sócios que o insultaram
Presidente do Benfica tentou serenar os ânimos de quem ainda se encontrava nas bancadas
Ex-ministro da Cultura já fez parte da lista de Noronha Lopes na candidatura à presidência das águias
Pedro Adão e Silva, sócio do Benfica e que foi candidato a vice-presidente do clube na lista de Noronha Lopes em 2020, sublinhou, à saída da assembleia-geral, ser preciso uma «importante reflexão» sobre as críticas e os pedidos de demissão à estrutura de Rui Costa.
«O que posso dar de testemunho público é que o Benfica precisa de estabilidade institucional e isso é que é fundamental e necessário. O que é verdade é que hoje houve um rol infindável de intervenções e nem uma a defender a direção e o presidente do Benfica. Acho que isso implica uma reflexão de Rui Costa, que tem ainda um ano e meio de mandato pela frente e o que acontece em campo, as vitórias que os benfiquistas desejam, depende também do que se passa fora do campo», afirmou.
16 junho 2024, 00:08
Presidente do Benfica tentou serenar os ânimos de quem ainda se encontrava nas bancadas
Pedro Adão e Silva, que recusou responder se Noronha Lopes está a pensar recandidatar-se, estava satisfeito com a grande afluência de sócios às AG’s deste sábado, considerando-a um exemplo de «grande benfiquismo».
«O clube precisa de três coisas: ambição desportiva, competência na gestão e democracia interna. De alguma forma, o dia de hoje foi um exemplo de democracia interna, fica anunciada a revisão dos estatutos e, portanto, acho que foi um dia de grande benfiquismo e importante para o Sport Lisboa e Benfica», disse ainda o ex-ministro da Cultura.