Mundial Feminino-2023 'Navegadoras' já sentiram apoio (vídeo)
Cerca de uma centena de adeptos, na sua maioria portugueses, foram dar apoio à Seleção Nacional feminina, num treino aberto à comunidade e à imprensa e que marcou o arranque da segunda semana de trabalho no Mãngere Centre Park, o quartel-general português em Auckland.
E já viram as até agora ausentes Sílvia Rebelo, defesa-central, e Fátima Pinto, centrocampista, em pleno, totalmente integradas nos trabalhos às ordens do selecionador Francisco Neto tendo em vista a estreia no Mundial-2023 frente aos Países Baixos já no próximo domingo, em jogo marcado para as 8.30 horas em Portugal Continental.
Ainda condicionada continua a jovem estrela Kika Nazareth, embora já tenha subido ao relvado, embora ainda à margem do restante grupo, depois de ter ficado no ginásio na véspera.
Entretanto, a RTP confirmou que vai transmitir, no canal 1, uma dezena de jogos do Mundial, entre eles os três da Seleção Nacional — o de abertura, entre Nova Zelândia e Noruega (5.ª-feira, às 8 h), um dos oitavos, um dos quartos, as duas meias-finais, o dos 3.º/4.º lugares e a final. A Sport TV, por sua vez, transmitirá os 54 desafios da competição.
Treinar assim tem outro sabor! Há sempre espaço para os adeptos ??????#Navegadoras pic.twitter.com/0VHGEzYyeR
— Portugal (@selecaoportugal) July 17, 2023