«Não foi uma decisão difícil» deixar o Benfica

NACIONAL06.01.202515:50

Issa Kaboré concedeu a primeira entrevista à Werder Bremen TV e explicou que via jogos do clube desde o início da época

Issa Kaboré, lateral-direito do Burkina Faso, despediu-se do Benfica e assinou pelo Werder Bremen, da Bundesliga, até ao final da temporada, por empréstimo do Manchester City, e até já partilhou as primeiras impressões em declarações à televisão do clube alemão.

«Estou realmente muito feliz por estar aqui. Não foi uma decisão difícil para mim, porque o Werder Bremen é um bom clube. Quero divertir-me a jogar futebol aqui com os rapazes. O Werder é um grande clube que joga numa liga muito boa. Isso é muito importante para mim e para o meu desenvolvimento.», explicou o jogador de 23 anos.

Edmond Tapsoba, outro internacional do Burkina Faso, antigo central do Vitória de Guimarães, joga no Bayer Leverkusen. «Não falei com ele. Mas assisti a muitos jogos dele. É por isso que sei que a Bundesliga é um campeonato muito bom», observou.

«A Bundesliga é uma das melhores ligas do mundo. Gosto muito do facto de os adeptos criarem um ambiente muito bom. O clube é muito familiar e isso é muito importante para mim. O clube estava interessado em mim há muito tempo e é por isso que assisti a alguns jogos desde o início da temporada», revelou Kaboré.

Quanto a planos para o futuro, o lateral-direito vai com calma: «É muito bom para mim ganhar experiência aqui. Quero ajudar a equipa e divertir-me a jogar futebol.»

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer