Paços de Ferreira «Não conseguimos pressionar: o Sporting foi realmente melhor»
O guarda-redes Marafona (P. Ferreira) confessou, no final do encontro em que os pacenses foram batidos na noite deste domingo (0-4) pelo Sporting, no Estádio da Mata Real, para a 31.ª jornada da Liga, que esse primeiro golo acabou por influenciar o rendimento e exibição dos ‘castores’, que ainda acreditam que vão conseguir a permanência.
«Entrámos muito nervosos no jogo. O erro no lance do 1-0 ditou muito daquilo que foi o jogo. Não conseguimos pressionar o Sporting, que foi realmente melhor», disse Marafona, no final do jogo, em declarações à Sport TV.
«Perder assim custa. Abalar a equipa não digo. Mas tínhamos expectativas para este jogo, queríamos muito conquistar pontos, mas a nossa luta [pela manutenção] continua, é ganhar já o próximo! Acreditamos, e vamos jogar os encontros que faltam com esse intuito», concluiu o guardião dos pacenses, autor do primeiro golo do encontro, na própria baliza, após um mau atraso de Luiz Carlos que levou a bola ao poste, e por infelicidade bateu num dos pés do guarda-redes dos locais, passando a linha de golo.